11 de setembro de 2010

Imagens de 11 de setembro de 2001, nove anos hoje.

Hoje dia 11 de Setembro está completando 9 anos do marco de inicio do seculo 21. Veja imagens marcante desse dia:
O medo imperou no mundo nesse dia, e tudo foi transmitido ao vivo, nesse dia supostos terroristas acertaram locais dentro dos Estados Unidos da América.

Dois aviões, em plena Nova York, bateram nas torres gêmeas do World Trade Center, e o desmoronamento, foi visto ao vivo por bilhões de pessoas, e também o terceiro prédio anexo ao complexo, todos três edifícios (Construído por engenheiros incompetentes?)vieram abaixo.

O pentágono também foi atingido por um avião, e outro supostamente foi tomado pelos passageiros e caiu, ambos os dois não tem destroços normais de acidentes aéreos.

Nos EUA o clima está tenso hoje, um pastor protestante ameaçou de queimar exemplares do Alcorão - o livro sagrado do Islã, e está gerando protestos acirrados (Pra brasileiro que não sabe, protesto e quando as pessoas vão as ruas reclamar do que acham que está errado).BBC

Cerca de 3 mil pessoas morreram no evento, que deu origem a guerra no Afeganistão, que supostamente abrigava o Saudita, Ozama Bin Laden, que teoricamente era líder da Al Qaeda, (Ong terrorista com células no mundo todo),

Os supostos kamikaze terroristas que lançaram os aviões, fizeram treinamento no flight simulator, e em umas escolas Americanas de aviação, e como eram guiados por seu Deus, sabe-se lá como conseguiram acertar no alvo 3 dos 4 aviões, Boeing 767 (Na verdade 5 foram sequestrado e um sumiu, mas isso é outro assunto) nos seus alvos.

Esse evento foi o marco inicial do 3º milênio, e causou medo e muita agitação, guerras, privação da liberdade de muitas pessoas no mundo todo, e muitas mudanças quem tem mais 14 anos se lembra desse dia na sua vida, mas você sabe o que realmente aconteceu, ou tem uma vaga ideia? Informe-se

Compartilhe: O que você estava fazendo na hora em que as Torres caíram?(eu estava dormindo na hora)

Confira o evento passo a passo: aqui
Veja aqui no blog mais sobre isso.
Fotos do IG

Um comentário:

  1. estava em casa,assistindo desenho na tv,e dai bum,a musiquinha tenebrosa do plantão da globo...fiquei chocado com aquilo,com 9 anos eu tava vendo a primeira catastrofe,tristeza pelas vitimas.

    ResponderExcluir

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...