10 de agosto de 2018

Primeiro debate de 2018



Quase todos candidatos a presidente participaram de um "debate" meio que controlado na Band.
Uma primeira impressão de alguns candidatos ao cargo titânico do Brasil.
Segue abaixo o que analisei ao vivo ontem, pelo canal Jornalismo Band do YouTube.
 A imagem pode conter: 4 pessoas, meme e texto
Começou bem.
Álvaro falando bonito, Cabo destratado a corja. Os dois espantalhos comportadinhos, Bolsonaro muito calmo, Boulos falando merda, Meirelles parecendo que vai morrer, e o Coroné metralhando palavras. E calaram o Amoedo.
BouLulinha derrama bosta pela boca em pergunta a Bolsonaro, que destratou e passou a bola, depois mais uma troca de afagos entre o Cangaciro e Alkimim. Kkkk
Cabo pergunta ao Alkimim que gosta da urna eletrônica e dos juros, o Cabo que conheci hoje, está bem informado bem tem coragem. As urnas fazem a fraude.
Álvaro para Jair, perguntinha feminazi, 13 anos de PT de governo e não decidiram, castração química, menos Estado, muito se achão Sr Álvaro.

Os disfarçados se perguntam, Alkimim e Sra. Da Floresta. Jair e Álvaro que falou dos ditadores comunas financiados pelo BNDES.
Melancia e centrão.

Meirelles pergunta para Álvaro que rebate destratando, kkkk você que estava lá…
400 mil assistindo ao vivo no canal jornalismo Band no YouTube.
Intervalo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Boechato libera jornalistas da mídia lixo para perguntas.

Jornalista 3 Marina e Meirelles
Jornalista Rafael Colombo. Pessoas mortas Brasil Alkimim e Bolsonaro, Alkimim mente que reduziram as mortes.
Jornalista Lana. Violência doméstica, feminazi, Alvaro e Cabo, foram bem.
Jornalista Band, Cangaciro e Alkmala. Reforma trabalhista, previdência. Passam migué.
Jornalista 3 para o Cabo e BouLulinha puxando saco ainda. Decifit fiscal. O Boulos imita o Lula.
J. Rafael falou da Venezuela, parabéns. Para Dias e Conde Meirelles falaram bem, Dias destratou o regime de lá.
Lana Nazi, aborto para BouLulinha, Uí, e Marina. Quer creche, usa Mariele Franco na campanha, muito vergonhoso, típico dessa gente. O Lulinho até fez a Marina rir, kkkk.
Jornalista Band para Jair e Coroné, gastos com educação. Colégios militares, não é bem visto.
Retiraram a autoridade dos professores, restabelecer autoridades.
O estado do Coroné é bom na educação, diz ele.
Intervalo
 Resultado de imagem para bolsonaro outros se cumprimentando debate band
Diz a repórter que 60 por cento do YouTube vendo no celular o #debatenaBand.

Boechato manda Dias cuidar do relógio.
Dias fala bem da Lava jato e pede pro picolé de chuchu sobre. Ele apoia, reforma política, enrola.
Faraó para chuchu bolsa família, ninguém se atreve a falar mau.
Jair para Daciolo, estamos num teatro, vão se reunir e ratear o Estado, pode dar certo?
Cabo diz que o povo está cansado de promessas. Transformação.
Jair, Ministros funcionários do partido. MEC entre outros.
Bombeiro reclama de não estar nas pesquisas.
Chuchu para tartaruga Educação, blá blá blá.
Falou que saem da escola analfabetos, é verdade.
Tartaruga para Coroné, rio São Francisco, estimados amigos. Aff.
A imagem pode conter: texto
Boulos para Meirelles, 50 tons de temer. Kkkk
Ministro do Lula, candidato dos bancos.
Não foram amigos, até a múmia destratou o BouLulinha, kkk.
Cabo para Cangaciro, plano Ursal, desviou, saiu a pro limpo foro de São Paulo, UNASUL, falou. Controle os comunas.
Coronel fez que não conhecia o Cabo, - Conhece hoje, e enrolou.
Cangaciro para Jair, sobre SPC.
Responsabilizou o PT, Devolveu a pergunta.
Falou é Golpe que piorou depois da Dilma, aff.


Resultado de imagem para memes debate
Intervalo
Jornalista Band  sobre greve para Meirelles.
Destratou o jornalista.
Jornalista Lana, para Dias e Daciolo, descrédito dos políticos punir corruptos, chama o Moro para Ministro (3x que falou isso já)
Jornalista Rafael para Coroné. vou me dormir....



Resultado de imagem para memes #debatenaband


Tudo amigo, ou quase.



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto




Ao vivo foi até ai, tem que ir dormir pra para acordar cedo!
Acompanhei até essa rodada dos jornalistas, que pautaram o debate,
ficou o final para ver hoje, mas ai já tem influência na opinião.






A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, meme e texto

Finalizando; para a Band foi bom a parceria com o Pai Google.
Feio foi o sumiço de hashtags no Twitter, censura de perfis, a Diretora do Twitter apoiadora de Maduro não gosta de um certo candidato.

Boulos e Cabo Daciolo radicalizando, Dias deve ter tomado calmantes e estava meio fora do ar.
Jair estava calmo, está paz e amor. Meirelles cansou bastante. Ciro puxou saco de vários, Alckmin  de fala mansa, tem mais potencial que José Serra da mesma proporção que tem mais cabelos, só um pouco melhor, e a idosa da floresta Marina, fez sua aparição sazonal.
Boechat tentou conduzir, fez o que deu.
O pior fica a censura no Twitter.



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
https://www.youtube.com/watch?v=EU2gc0O6gGk

https://www.youtube.com/watch?v=tFqUp15fJtY

22 de julho de 2018

J.R.R. TOLKIEN

Eu olho para o Leste, Oeste, o Norte, o Sul e eu não vejo Sauron. 
Mas vejo que Saruman tem muitos descendentes. 
Nós Hobbits não temos armas mágicas contra eles.
 No entanto, meus caros hobbits, eu dou-lhes esse brinde: 
Aos Hobbits. 
Que eles superem os Sarumans e voltem a ver primavera nas árvores.


http://tolkienbrasil.com/biografia/o-caso-mindszenty-tolkien-e-a-newman-association/#comment-8881

19 de julho de 2018

Brasil na COPA da FIFA 2018


A imagem pode conter: 5 pessoas, texto


















Neymar, Neybão apenas diferente.

22 de junho de 2018

A morte de Stalin




Resultado de imagem para A MORTE DE STALIN FILME RUSSO

Resultado de imagem para A MORTE DE STALIN FILME
Um belo e engraçado filme mostrando a morte escrota do ditador,
e com a isso a  disputa de seus ministros pra ver quem vai assumir o trono socialista.
Resultado de imagem para A MORTE DE STALIN FILME

5 de abril de 2018

Retrospectiva 2017




















































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...