29 de setembro de 2010

O mostro SIST

É arretado, e ta loco pra acabar comigo.

Tá rebocado meu compadre, Como os donos do mundo piraram,
Eles já são carrascos e vítimas, Do próprio mecanismo que criaram.

O monstro SIST é retado, E tá doido pra transar comigo.
Sempre que você dorme de touca, Ele fatura em cima do inimigo.
A arapuca está armada...E não adianta de fora protestar
Quando se quer entrar, Num buraco de rato. De rato você tem que transar.

Buliram muito com o planeta ...E o planeta como um cachorro eu vejo;
Se ele já não aguenta mais as pulgas, Se livra delas num sacolejo.

Hoje a gente já nem sabe, De que lado estão certos cabeludos
Tipo estereotipado, Se é da direita ou dá traseira...
Não se sabe mais lá de que lado .

A civilização se tornou complicada, Que ficou tão frágil como um computador.
Que se uma criança descobrir o calcanhar de Aquiles...
...Com um só palito pára o motor.

Tem gente que passa a vida inteira, Travando a inútil luta com os galhos
Sem saber que é lá no tronco, Que está o coringa do baralho.

Eu já passei por todas as religiões Filosofias, políticas e lutas...
Aos 11 anos de idade eu já desconfiava, da verdade absoluta.

Sempre foram o mesmo homem
Mas pra aprender o jogo dos ratos,  Transou com Deus e com o lobisomem...


As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor - Raul critica o status-quo e fala sobre a necessidade de fazer uma "aliança estratégica" com o sistema (o Monstro Sist) para poder enfrentá-lo. "Quando se quer entrar num buraco de rato de rato você tem que transar".

Whiplash.net
Livro do Raul no ML

Um comentário:

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...