9 de junho de 2010

11 de Setembro, quase 10 anos

O colapso das Torres Gêmeas em Nova York no dia 11 de Setembro de 2001 é conhecido por praticamente todas as pessoas. O marco do início do Século 21, imperio do medo.

Todo mundo sabe, mas sabe o que lhes foi contado, quem não busca informação não tem a sua opinião, e leitores do Macaco Evoluído (ME) tem que saber os fatos da Cultura Pop mundial.

Na manhã de 11de Setembro de 2001, dois Boeing 767 Colidiram com as duas torres, num ataque coordenado. 57 minutos após o impacto, a Torre Sul entrou em colapso e ruiu, seguida 29 minutos depois pela Torre Norte, resultando em 2,750 mortes no World Trade Center. Tudo isso transmitido pela mídia ao mundo todo, os prédios desabaram ao vivo.

História do prédio
"Para ajudar a estimular a renovação urbana, David Rockefeller, com o apoio do seu irmão e Governador de Nova York, Nelson Rockefeller, sugeriu que o Porth Authority deveria construir um "centro comercial mundial", em Lower Manhattan"
O complexo foi projetado por Minoru Yamasaki, com a ajuda de Emery Roth e Sons, o prédio tinha 1,24 milhão de m² de espaço, os engenheiros e arquitetos projetaram o predio para aguentar até o impacto de um Boeing 707, Logo Minoru foi considerado incompetente.

Depois dos impactos dos aviões ambas as torres projetadas para impactos de igual tamanho e poder, vieram abaixo, desmoronaram em segundos, o mais puro aço americano derreteu igual manteiga com os litros de combustível dos dois aviões. (Quantos litros de querosene de avião são necessários para derreter um prédio ferro? o cosbustível escorreu até as garagens do prédio antes de pegar fogo?)

Isso são os fatos, agora pense, um prédio, que era o mais alto do mundo com muito ferro e aço, uma gigantesca estrutura, feito com a idéia de aguentar o impacto de aviões, com um incêndio no topo, desmanchar  igual filmes,  o prédio derreteu e ficou uns 5 dias saindo fumaça, com o ferro vermelho ,lembra? tudo isso com a gasolina dos aviões, você já ouviu falar em outro prédio, mesmo pequeno que desabou por causa de fogo?

Você já pensou sobe isso? procurou? olha os resultados de busca no google em português sobre o assunto. Olha a quantia de resultado na busca:

Quem levou a culpa foi o أسامة بن محمد بن عود بن لادن , Osama bin Laden que diziam ser lider de um gigantesco grupo terrorista com células em todo o planeta, sede até no Brasil?(cade eles? se aposentaram?) , o Exercito  dos EUA prenderam e mataram Saddam HUSSEIN um lider militar, apoiado por sua pátria, e o Osama um "terrorista", nunca nem acharam a sombra dele. E a pretesto disso invadiram o Afeganistão e países vizinhos e tomaram conta do petróleo deles, só por garantia, gastaram milhões com tropas aramas e mantimentos, e estão la até hoje, com muito dinheiro emprestado para gastar em guerra.

Quem ganhou com isso?
Quem fez Isso?
O medo se instalou no mundo, quem lucra com o Caos?
Porque fizeram isso?
Mataram muitos inocentes pra que?
Quem paga esse dinheiro? Quem empresta?

Se você não pensa, os outros fazem você pensar no que querem.
Busque se informe e evolua,  existem vários documentários sobre o assunto, tem no youtube todos, e alguns links para download estão aqui:

07 Doc sobre o assunto: Doc de verdade
04 Documentarios: Central Doc


Veja os Documentários, veja os relatos das testemunhas, veja o que acha o chefe dos bombeiros que teve mais 300 de seus homens mortos, na hora do desabamento, veja o que as pessoas falaram escapando das cinzas, e tire suas proprias conclusões

Veja se informe sobre o mundo que você, estão prestes a unificar  o governo do planeta, e o que você  chama de liberdade vai mudar.

WTC
O World Trade Center pegou fogo parcialmente em 1975 e sofreu um ataque a bomba em 1993. O World Trade Center foi uma estrutura ícone e já apareceu em numerosos filmes, bem como em muitos shows de televisão, desenhos animados, revistas em quadrinhos, computador/video games, música e vídeos.

Eis as fontes além de minha mente, e mais detalhes:
World Trade Center
Relato detalhado do ocorrido aqui
Colecionador de Pedras
Fim dos Tempos
Saindo da Matrix
O Arquivo
Midia Independente
Grandalf
Francisco Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...