17 de agosto de 2018

Lula registra sua candidatura para presidente 2018


Mandou registrar, na verdade, pois ele está preso em outro compromisso;
fechado na cadeia em Curitiba e vai continuar.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto













O saudoso comunopetista foi registrado como candidato pelo PT, com vice  Haddad e Manuela de estepe, ainda insistindo na milonga de que um presidiário condenado pode ser candidato.

 Enganando o povo que ainda assiste e TV, a velha mídia que apoia o sistema, sempre mamando em verbas federais nuca fala mau dos governantes que lhes assinam contratos publicitários.

Resultado de imagem para Brasil pais de todos

Até o momento seis outros candidatos entraram com pedido de impugnação dessa ofensa a democracia brasileira, feita pelo PT. Que em seu plano de governo voltou a ser comuna raiz, e apresenta plano de nova constituinte, afim de uma constituição cubana.

Logo chega o limite e essa farsa vai parar, mas em se se tratando de Brasil aquele 1% pilantragem pode acontece qualquer coisa, até Fernandinho Beira Mar candidato, não da pra duvidar de nada aqui.

Resultado de imagem para beira mar presidente

Assim que acabar as "possibilidades" do presidiário se esgotarem, ele vai indicar alguém.
Aí quem sabe ele vai para o presídio, e não fica na Policia Federal gastando dinheiro do contribuinte.

Lula já foi condenado em segunda instância, em apenas um processo, tem mais o sitio ainda para ser julgado, que ficou para depois das eleições pra não dar mas publicidade ao condenado, além do que a grande mídia esquerdista já o faz, só não te avisa que é esquerdista.  Resultado de imagem para presidiario presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...