20 de fevereiro de 2014

A comida na Guerra



Rações de soldados dos respectivos países:
Germany - Alemanha
Army Food from around the World
O pacote de ração alemã contém várias saquetas de grapefruit e suco em pó exótico para adicionar à água, e biscoitos italianos, mas também trata mais familiares, como  salsicha de fígado e pão de centeio, guisado com batatas, e para café da manhã cereja azeda e damasco compotas.
Canada
Army Food from around the World
Enquanto há snacs patas de urso na ração canadense, há a omissão chocante de xarope de bordo. Você tem a opção de filé de salmão com molho toscano ou cuscuz vegetariano para a refeição principal. Há também os ingredientes de uma manteiga de amendoim e geléia (geléia de framboesa) sanduíche no café da manhã
US - Estados Unidos da América
Army Food from around the World
Algo como um bolinho (Almond poppy seed pound cake), cranberries, cidra de maçã com especiarias (a bebida não-alcoólica) e manteiga de amendoim e biscoitos compõem este pacote de refeição muito americano. A principal - massas com vegetais "crumbles" com molho de tomate picante - é menos tradicional, mas o "aquecedor sem chama" mostra habilidades americanos tecnologia - basta adicionar água ao pó em um saco plástico e se aquece o suficiente para aquecer a refeição plástico bolsa.
France-França
Army Food from around the World
Um pacote de ração francês simplificada mas sofisticado oferece soldados: patê de veado, cassoulet com confit de pato, carne de porco ao estilo crioulo e um pudim de chocolate crème. Há também um aquecedor descartável, um pouco de café e bebidas com sabor em pó, cereais para pequeno-almoço e um pouco de caramelo Dupont d'Isigny.
Italy- Italia
Army Food from around the World
O pacote de ração italiano contém um tiro de pequeno-almoço de 40% (cordiale álcool ??), um cappuccino em pó, os lotes de biscoitos, e um fogão de camping descartável e peças de aquecimento da refeição, incluindo um macarrão e sopa de feijão,  peru enlatados e uma salada de arroz. A sobremesa é um bar poder desporto, salada de frutas em conserva ou uma barra de chocolate muesli(cereal matinal).
UK - Reino Unido (Inglaterra e afins)
Army Food from around the World
O pacote britânico é pontilhada com marcas conhecidas de café Kenco e chá Typhoo a uma mini garrafa de Tabasco. Os pratos principais incluem o favorito britânico, chicken tikka masala, e um macarrão vegetariano. Há também carne de porco e feijão no café da manhã, e um monte de doces e lanches de trilha mistura para uma maçã "fruit pocket" que parece que pode não estar fora de lugar em uma lancheira escolar. Além de pacotes de Polos e, claro, muita saquinhos de chá.
Estonia
Army Food from around the World
Pimentão recheados, frango-carne patê, arenques defumados, e salsicha de fígado com batatas fazer um menu eclético aqui. Além disso, crispbreads, e halva com baunilha de sobremesa. O pequeno-almoço é muesli(cereal matinal), um fruit pocket e mel.
Australia
Army Food from around the World
O pacote de ração australiano tem mais guloseimas pequenas do que qualquer um dos outros. A maior parte é embalada pelos militares, a partir de uma porção de "amor-it-ou-odeie-lo". Vegemite para biscoitos geléia sanduíche e um tubo de leite condensado. A bolsa inclui uma colher-abridor de latas para chegar à Fonterra processado queijo cheddar, e principais refeições de almôndegas e massas atum pimenta. Há lotes de doces e refrigerantes, e dois bares unappetising aparência rotulados como "ração de chocolate".
Denmark- Dinamarca
Army Food from around the World
O pacote dinamarquês tem tecnologia americana (o aquecedor sem chama), mas gostos britânicos. Há chá Earl Grey, feijão e bacon no molho de tomate, um biscoito oatie dourada e Rowntree’s Tooty Frooties.
Singapore - Singapura
Army Food from around the World
As ofertas no pacote de Singapura são escassos, apesar de sua reputação de cozinha de alta qualidade. Havia um reles três pratos, de Szechuan macarrão de galinha, um cogumelo, manjericão, arroz e prato de frango e leite de soja com sobremesa vermelho-feijão.
Spain - Espanha
Army Food from around the World
O pacote de almoço espanhola tem latas de feijão verde com presunto, lula em óleo vegetal, e pate. Há também um sachê de sopa de legumes em pó, pêssego em calda para a sobremesa e biscoitos distribuídos para ir com a refeição no lugar de pão (não mostrado). Há um aquecedor descartável com abas partidas de combustível, bem como os lotes de comprimidos: vitamina C, glicose, purificação de água, e re hidratação. 
amusingtruth.com

Portugal


As forças portuguesas recebem um pacote que contem o seguinte:
1 lata de 300g de carne de vaca em molo de legumes (Jardineira) 1 lata de «Rancho» (carne de porco, rodelas de chouriço e morcela) 1 lata de sardinhas em conserva 1 lata de paté de fígado  1 embalagem de doce de morango ou geleia 3 pacotes de bolachas sem sal 1 pacote de leite em pó meio gordo 2 pacotes de açucar 2 pacotes de sal  1 embalagem de lenços de papel 1 pacote de acendalhas quimicas 1 dispositivo de aquecimento (onde se colocam as acendalhas) 1 pacote com comprimidos para descontaminar água 1 carteira de fósforos 1 saco para o lixo

E agora os Milícos Brasileiros - Brazil Army


Café da manhã, almoço, janta e ceia. Cada um prepara sua própria alimentação, o que não é muito difícil. Através de uma espécie de fogãozinho, eles colocam a água pra ferver, com fogo aceso por um carvão cor de rosa, acrescentam o conteúdo do pacote na água, e comem. Pode ser acompanhado por um refresco (Abacaxi ou Maracujá), mas sem gelo. A sobremesa pode ser biscoito (Única alimentação sólida), que fica em um pacote bastante apertado, pois todos são a prova d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...