14 de janeiro de 2013

Macaco evoluído 3.0

Boas, em breve 2013 se iniciando de vez aqui no Brasil, em Janeiro vai começando bem devagar, e engrena mesmo com o inicio das aulas e depois do Carnaval.
O mundo segue e a vida vai, na rede mundial a rede social tomando conta, mas os blogs são como o rock and roll, nunca vão morrer.
Aqui no macaco evoluído, sempre evoluindo agora vamos ter mais textos próprios, e também resenhas de livros, esse ano vou cumprir a meta de um livro por mês e compartilhar aqui com os leitores e visitantes, e também seguiremos acompanhando a melhor serie de todos os tempos, South Park; sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central, destinado ao público adulto.
Estamos se preparando para a versão 3.0 do blog, para logo, e vamos tentar deixar mais segmentado e fica a velha promessa de colunistas, e também voltaremos o foco para vida em cidades do interior do Brasil as pendengas que temos que fazer pra estar acompanhando o que gira pelo mundo e as capitais de nossa terra, não deixando de lado as informações relevantes na arqueologia e na alta cultura.
Feliz ano de 2013 a todas as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...