19 de março de 2012

Até em Campos Novos SC

Até em Campos Novos, pequena do Oeste de Santa Catarina, cidade produtora agricola com 32 829 habitantes, teve o site da camara de veradores invadido nesse fim de semana. O que será que prendentem os invasores, alertar as pessoas sobre o que acontece no planeta e 3% estão interessados, ou só pertubaram o trabalho (hahahaha) dos vereadores? 5 960.00 é osalário deles

Eis o texto no site, e em outros tantos sites invadidos brasileiros, coisas das quais concordo, como o retorno da ditadura, e dominio cada vez maior na América Latina dos poderes estatáis, e a diminuição da LIBERDADE das pessoas comuns (nós), fica abaixo o texto:

Estamos  assistindo a ascensão, ao retorno da ditadura. Não mais uma ditadura  militar, mas uma ditadura privada, do capital privado sobre o povo  brasileiro
Como  não é segredo para maioria de nós, o governo em esfera federal,  estadual e municipal vem a cada dia adotando políticas e posturas mais  enérgicas, violentas e truculentas contra qualquer tipo de manifestação  popular, assim como tem usado de todas suas ferramentas para impor a  vontade de um pequeno e seleto grupo de elite, mesmo que para isso a  nossa constituição e os direitos humanos sejam ignorados e  desrespeitados por completo.
Vemos  assim a cada dia mais, o punho cerrado de nossos governantes pousando  sobre nossas cabeças. Famílias desalojadas de forma arbitrária e  violenta, tratadas como lixo, imposição de aumentos abusivos em serviços  básicos como transporte e o uso desmedido e desproposital da força  contra estudantes e cidadãos quando nas ruas em protestos.
Agora  assistimos uma situação de tensão entre militares reformados de alta  patente e o governo federal, em uma queda de braço perigosa com final  ainda nebuloso.
 Onde isso tudo vai parar?
Temos que se informar e buscara a verdade.

/blogdecamposnovos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...