28 de abril de 2011

Os cortes que a vida me fez


Os cortes que a vida me fez
Foram aprendizados que eu tive
Hoje a vida me cortou outra vez
A vida vem testando meus limites
Ser forte é ter,
Coragem pra continuar
Ter força é ter,
Força pra se superar
A vida pode ser como você imagina
Se você não se perder no caminho
Pergunte a si mesmo se você não é capaz
Olhe pro lado e veja que você não está sozinho
Nascemos para ser livres
O sol está em suas mãos
Plante essa semente
Nascemos para ser livres
O sol está em suas mãos
Plante essa semente

Os cortes que a vida me fez
Foram aprendizados que eu tive
Hoje a vida me cortou outra vez
A vida vem testando meus limites
Força é ter,
Coragem pra continuar
Ter força é ter,
Força pra se superar
Há uma guerra pela sua vontade
Há uma guerra pela sua atenção
Há uma guerra pelo seu pensamento
Há uma guerra pela sua visão
Nascemos para ser livres
O sol está em suas mãos
Plante essa semente
Nascemos para ser livres

O sol está em suas mãos
Plante essa semente
Plante essa semente do bem
Sempre sorrindo eu quero te ver
Vem comigo até o amanhecer
Deixa eu contemplar o tempo em você
Tudo de você que eu possa ter
Somos nós, controlamos a nossa paz
Somos nós, controlamos a nossa paz
O nosso tempo é tudo que temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Nossa vontade é o que faremos
Pois sei que unidos, juntos venceremos

Nascemos para ser livres
O sol está em suas mãos
Plante essa semente
Plante essa semente do bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...