7 de janeiro de 2011

Novo ano ou ano novo

Agora passado os momentos místicos ocidentas que participarmos em que as Pessoas se abraçam e juram que muita coisa vai mudar.

Mas o ano começa e não sera diferente não, as tragédias mudam de nomes e lugares numero de mortos e dinheiro que circulou no evento. E em sua vida o que vai mudar sua familia, amigos, amores, a vida vai ser igual?
Ela é boa?
A vida tem sentido?
Seu trabalho o chefe é gente boa?
O Patrão ta indo bem? E você?


Após um fim de ano de fartura comida bebida e festa, o que um ser humano precisa mais?

Vai ficar ouvindo nenguinho recalmar (ou reclamar junto) do PT por mais quantro anos, (já não bastaram os 8 falando do Lula), e vota nos mesmos que são apontados pra você escolher por sua velha companheira, sua concsiência, a qual entrega suas crianças. E atitude; vai tomar alguma? Vamos? Pelo menos ter  uma opinião sua, a SUA, -você é louco cala boca -o cara no programa la falou...


Vai ver em sua TV a programação ou a falta de programação que é mesma todo ano, falcatrua em Brasilia, morte tragica de rico comovendo 80%, enfim os assuntos que você vai falar. Sem falar o velho futebol todo ano roubado e falado toda vida a mesma merda, revezando entre o clubinho, e os fanaticos se divertem quase o ano todo.

Aquele rolo com o pastor la, e o padre, esse nem da mais ibope, a o IBOPE esse sim vai te mostrar muita coisa, sempre mostra né, o que teria que estar melhor está, ou não conforme a intenção do grafico.

Livro, será que vai ler mais que três, que piada, livros já eram, tem tudo que precisamos nos portais das televisões.
Muito coisa vai mudar, mas é somente para desiquilibrar as pessoas e desvar a atenção deles sobre si mesmas, e seguir a vidas mediocres e o dia dia de fofocas e noites de novela/jogo, e desgraças nos noticiarios e nas rodas de conversa.


Efin FELIZ ANO NOVO, 
lembre-se que quem é  responsável por sua alma, espirito, consciência, Chi, lugar no paraiso, honra ou o que você preferir, é VOCÊ MESMO.
Mantenha-se equilibrado com seu universo.

Happy new year

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...