25 de janeiro de 2011

Epidemia Zumbi? Zombieland deu a Dica



As regras que faltavam para dar a todos uma boa educação e adequada sobre como sobreviver a uma epidemia de zumbis. Rules Zombieland. 

Do site Horror movies,   A lista de regras, do mais divertido filme de Zumbis e todos os tempos, algumas regras não fala no filme, dai adapetei as que o cara escreveu la e uma tambem., espero que gostem deu um trampo fazer esse post  

Rule 1: Cardio:  Adaptando para o português seria estar com o folêgo em dia, afinal terá correr de zumbis com frequencia. Ou não ser gordo, mas não ser gordo não siginifica que você vai aguentar correr né.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 2: Beware of Bathrooms: Cuidado com os banheiros : Realmente É nestes lugares que você está completamente desprotegido. qualquer sobrevivente de uma epidemia zumbi apocalíptica deve saber onde fazer suas necessidades.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 3: Seatbelts:  Cintos de segurança: Use o cinto. Nada pior do que encontrar-se ejetado para fora do seu carro para o amor e os braços de zumbis.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 4: Doubletap: Atingir o alvo 2 vezes: Carregando uma arma de fogo é uma ótima idéia, mas nunca deve ser sua principal arma. Quando você atiri lembre-se de confirmar o fim do zumbi, dando mais uma na cabeça, Balas serão escassas, melhor economizar, Que tal um taco de Bets, porque economizar?
The 32 Rules of Zombieland
Rule 5: No Attachments: Não Anexos, sem  bagagem extra, sem gente lerda com você: Esta é uma pergunta difícil, mas você não pode ter anexos. Se você tem filhos ou sua esposa com chances de sobreviver não pode ter mais gente pra ser responsavel.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 6: Travel in a Group: Viagem em Grupo: A melhor maneira de aumentar suas chances de sobrevivência quando viajam em um surto de zumbis é certificar-se de um buffet de sua viagem. Indo ele sozinho não dará aos zumbis sem escolhas, e eles irão comê-lo. Indo com o velho com o mole, o garoto que correm de escala e da mulher de meia idade com a perna de plástico as opções mais zumbis e é melhor chance que você pode correr mais rápido que puderem.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 7: Chose your transport: Escolha bem seu Veiculo: Você não vai ficar andando por ai apé, então escolha um veiculo descente, resistente e economico, de preferencia a um utilitario, não um caminhão pra você fica entalado em baixo de uma ponte, nem uma moto pra te morderem na costela, os manuais de Zumbi recomendam uma Bike, pois não precisa de gasolina, mas fazer força? não né, Mas leva uma zika no porta malas pra quando não tiver mais postos de combustivel.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 8: Kill with Efficiency: Mate com Eficiência: Treine em momentos atoa  para executar com precisão seus perseguidores Zumbis.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 9: Guns Are for Hunting, Not for Zombie Killing: Armas são apra caçar, não para matar Zombie: Este é simples. Arma precisa de balas. Quando sua execução e sem tempo use balas. Mantendo uma espingarda com chumbo grosso na mão é importante, mas use com moderação.

The 32 Rules of Zombieland
Rule 10: Be Quiet: Seja Silêncioso: é o fim do mundo como você o conhece, haja de forma a tentar evitar fazer barulhos, especialmente a noite, arruma um bom calçado.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 15: Know Your Way out! Conheça sempre a saida Nada pior do que uma fuga mal planejada. Se o seu curso para ser um herói é sempre uma boa idéia para planejar com antecedência e como a regra .. sabe o caminho para sair de onde você entrar!

The 32 Rules of Zombieland
Rule 17: Don't Be a Hero:  Não seja um Heroi: Tem uma gostosa que estava totalmente te dar  moral, mas não vale a pena tornar-se um dos mortos-vivos por causa dela. Assim, quando as coisas correm mal e gostosa está prestes a se fuder...  esse é seu tempo para fujir. Não tomar uma posição não acabar um zumbi corajoso. Melhor ser um cara de fígado de frango vivo.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 18: Limber Up: Alongue-se: Quando for lutar ou correr de zumbis que não é um grande momento para se puxar um músculo. Então antes de ações alongue-se.

The 32 Rules of Zombieland
Rule 19: Blend in: Misturar-se: Assim como fez Bill Murey no Zombiland, é importante para se misturar se não tiver jeito, arrume coisas bem fedidas pra se vestir e sentir o cheiro, assim como no The Walking Dead, não é facilmente feito, mas com o odor direita e manchas de gosma no rosto você poderá passar por um Zumbi.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 20: Find The Right Shelter: Encontrar O Abrigo Certo: Shelter, Abrigo é a chave para a sobrevivência, mas desde já se estamos viajando em um grupo no qual você deve se perguntar por que o abrigo deve ser parado pode ser um motorhome, ou se você ficar em sua terra, casas de 2 andares, predios em locais estrategicos.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 21: Zombies cant Climb. Zumbis não fazem escaladas: Eles não vao subir muito longe atras de você, por isso a importancia de utilizares locais altos de dificil acesso.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 22: Be ruthless: Seja implacável: Muito sem apegos a ser cruel é fundamental. Quando sua noiva se transforma em mortos-vivos mate-a.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 23: God Bless Rednecks: Deus abençoe os Caipiras: na verdade pra cá, seria que tem armas em casa colecionares policiais etc, esses caras deixarão varias alegria para os sobreviventes eles os deixarão bem armados e prontos para detonar agora e perguntar depois.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 24: No Drinking. Não Beber: Este deve ser bastante simples óbvia. Não da pra ficar mamado esquecendo que ta na merda, que você vai ser comido, bebe nos Abrigos com segurança e não tragar duas doses de Jack Daniels e sair matar Zumbis.
The 32 Rules of Zombieland
Rule 31: Check the Back Seat. Verifique o banco de trás: essa é simples e muito util, sempre que sair de seu veiculo deixe trancado e sempre verifique o banco de trás, Always!

The 32 Rules of Zombieland
Rule 32: Enjoy the Little Things: Aprecie as pequenas coisas: é o fim do mundo. Aproveite para faze o que você sempre quiz, e se divirta com o que puder. Quem sabe quanto tempo você tem que viver!
Essa serve para a vida normal no meio dos Zumbis, alienados não tão feios, que temos por ai, os mortos vivem que saem e voltam pra casa por ai todos os dias.
The 32 Rules of Zombieland

Um comentário:

  1. Os Zumbis que assistem a TV DOS MARINHOS, podem vir, estaremos preparados! hahaha

    ResponderExcluir

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...