O tema principal é dominar o mundo a Crise economica mundial, criada por amigos e patrocinadores dos que la estão representando as pessoas de seus paises.
A Dilma já chegou la, na frente do Lula que vai por esses dias, The man o Presidente disse nesta terça-feira que o G20 precisa discutir o fim do protecionismo e a questão cambial se quiser encontrar soluções definitivas para a crise econômica global.
A crise é complicada, dizem pra gente que é coisa de economista cheio das contas, mas na verdade não tão complicado, toda a crise é porque as moedas dos paises capitalistas profissionas e amadores (como a china) tem que estar atrelado ao valor do Dollar Estado Unidense, e assim seus lideres govenam a economial mundial e fazem o que querem ajudando seus investidores meta-capitalistas.
O Lulão tambem largou essas:
“os países precisam de políticas anticíclicas
para gerar emprego, renda e crescimento”.
“Quando um país que produz a moeda resolve desvalorizar a sua moeda
no intuito de aumentar a sua competitividade
no mercado internacional, causa transtornos a outros países.”
"Que economia forte dos EUA é boa para todos."
A China que manteve sua moeda atrelando ao dollar bem davagarinho 1 centavinho por mês, e não como aqui e outros varios países que sobe 1 centavinho por dia, por isso os produtos deles são tão baratos, e agora os G20 querem acabar com isso.
Mas os produtos deles precisam de materia prima, por isso o Brasil, está do lado deles, os donos dos países exportam pra la, e não querem perder essa boca, e essa vai ser o Dilema desses dias, mas o que o JN vai dizer pra você e pro seu pai que não navega vai ser o que o chefe mandar e não a verdade.
O Brasil exporta 40% do minerio pra China, (vi ontem no Jornal dos bobo da GLobo) adivinha quem?
Quem?
Eike Batista (Ricão) dono/socio da Vale do Rio Doce Privatizada por FHC
Eles fazem reuniões, depois divulgam na imprensa,
mas não vai adiantar.
Pois o que eles querem mesmo é lucrar,lucrar,lucrar.
O que fazer?aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.