17 de setembro de 2010

Confira os vencedores do VMB 2010:

VMB Video Music Brasil
 Na 15ª edição do VMB, Premição organizada pela MTV em que as pessoas votam pela internet nos artistas preferidos, o Restart, a banda Construida Colorida foi o grande nome da noite. Em sua primeira participação na festa, o quarteto colorido levou todos os prêmios que concorreu: Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Pop e Revelação. 
Quem tem mais estatuetas é o Paralamas do Sucesso e Pitty,(Pelo menso na media tem gente que presta)que chegou à marca de 15 prêmios nesta noite ao levar a categoria Rock.
Os Shows da premiação estavam muito bons, rolou musicas do Charlie Brown, Raimundos, Capital Inical se apresentou, eu que nunca tinha visto os sobrinhos do Tiririca, achei boa a musica que eles tocaram, parecia roque até, vários artistas de várias áreas participaram da premiação, e o tema foi a TV do futuro, que você vai escolher as pessoas que estarão nela, aceitar o Novo, a mudança, o mundo novo, e também que você pode se tornar famoso, ser uma celebridade, do nada, através da Web. Tudo isso para as crianças e adolescentes que votaram e escolheram seus ídolos que a TV mostrou. Ainda bem que não sou adolescente nessa época.
 Dos que eu votei apenas o MV Bill e Pitty ganharam, e alguns jabas parecem ter rolado novidade, ou as mentes de nossas crianças estáão peridas mesmo, esse Felipe Neto, como que foi ganhar,?O amor, fama e história do Mario fez ganhar o game.
Confira a lista completa dos vencedores do VMB 2010:
Artista do Ano: Restart

Clipe do Ano: Restart - Recomeçar

Pop: Restart

Revelação: Restart

Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'

Rock - Pitty

Rap - MV Bill

MPB - Diogo Nogueira

Eletrônico - Boss in Drama

Aposta - Thiago Pethit

Aposta Internacional - School of Seven Bells

Artista Internacional - Justin Bieber

Webstar - Felipe Neto

Webhit - Justin Biba

Game - Super Mario Galaxy 2
Blog do VMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...