6 de agosto de 2010

Midía desvia o foco no debate descaradamente

A mídia anda muito descarada mesmo, eu bem que notei que estava estranho um jogo de semi-fina da libertadores maior torneio das Américas, não passar na quarta feira, sendo que semana passada estava marcado para quarta feira, eu mesmo tinha postado aqui (dia 26 ou 27), antes de acabar com os posts sobre futebol:
Na Globo.com Rainha de tudo estava marcado la as datas ai acima 27/07 e 04/08 ontem, normal, como qualquer torcedor que tem time capaz de jogar libertadores sabe que os jogos das finais sempre foram nas quartas feiras, dia de futebol. de 7 em 7 dias.

 Então ontem fui saber os preparativos para o jogo, e os torcedores fundamentais me informaram que jogo havia sido transferido para Quinta, uma libertadores diferente, Pensei mas era na quarta, semana passa eu vi, ficou por isso essa Libertadores tava diferente,  tinha até o Corinthians lá, hahahahha, Libertadores é bom, Libertadores é bom bom bom. desculpe, Corinthians e libertadores só pode ser piada.
 Confirmei que o jogo era hoje na quinta, Pensei comigo, são uns FDP mesmo, mudaram só galera assinar TV por assinatura, pra ver o jogo no PFC, que nada, tem Sky gato la em casa ta tranquilo pra ver.
Eu de plano de assistir o debates dos candidatos a presidência na Band, o primeiro, daqui uns dias tem na MTV, e como sempre o final e na rede bobo globo.
Dai chegou na hora de começar o jogo, e o debate (às 22h), fui la dar uma olhada na Sky, voltei ver o debate, fui la ver, voltei ver o debate, troquei de canal para a maldita, passando jogo, Porra! ora bolas na quinta-feira jogo na TV aberta, na Globo, nunca vi isso, como que pode, a globo só passou jogo na quinta feira em jogo de Copas da FIFA.
Existo, logo penso, ou penso logo existo, sei la, Porque será que o jogo foi adiado, pois nem pro PFC assinar serviu, passou de grátis em troca de mentes  na tv aberta, será que foi para os brasileiros assistirem o jogo e não o debate (Afinal no páis do Futebol outra piada) os pais de familia, que trabalharam o dia todo querem ver sua diversão, e nada melhor que um jogo de alto nivel, mas estamos numa democracia, isso foi por acaso, o seu Ricardo Texeira Rex não ia mudar o jogo por isso, ele é gente fina, e a globo sempre foi a favor da democracia (menos quando ele foi criada junto com a ditadura brasileira em 1965), mas macaco que é evoluído gosta da verdade, os fatos então ai, você faz o achar melhor a vida é sua, se você tem filhos ou pretende ter, deveria se preocupar mais com o futuro.

"Então se ligue, Busque felicidade pra existir 
história tem que existir verdade."

Agora a grande massa vai ver resquicios do debate em versões editadas e fora de ordem, fazendo da mente oca oficina do diabo, coisa que fazem com maestria que só a midia sabe fazer, pense e não faça o que você faz no vaso sanitário sentado no dia das eleições.

A Politica é suja, e chata mas é a única forma que temos para mudar.


Use o Twitter mostre a força das pessoas.
Ou quem sabe o Tiririca se candidata a presidente

Veja tambem: 

Um comentário:

  1. A politica do pão e circo come solta no nosso país,quando não é o pão,é o circo,(conhecido também como futebol) que destrai os desavisados(e desinteressados para não dizer outra coisa)...e o pior,como a rede globo é descarada ein!

    ResponderExcluir

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...