7 de julho de 2010

Um novo Campeão, uma nova ordem.

Afinal a final(Trocadilho idiota Rá) é a mais óbvia possível para qualquer capitalista que deixou de selvagem, Nike contra Adidas. Mas pela primeira vez fora uma seleção Europeia vai ganhar fora de seu continente, uma nova situação. Um novo campeão, em um nova chance em um país pobre como a África do sul, no ano em que o maior pais do mundo, e ultimo Socialista fez a maior negociação de todos os tempos de capitalismo, e propôs a nova moeda mundial, já estava na hora de um novo campeão, uma nova ordem pra você se programar ou ser ser programado, e aqui vai melhorar o Brasil, pois até celebridade vai ir presa, um mundo e melhor um mundo novo, alem de ter assunto pra esquecer a derrota para Holanda do timeco que o Brasil apresentou nessa copa da fifa de 2010.
Ambas as seleções sempre foram uns timecos mas tiveram sua copas da fifa (uma ou duas) de gloria em que deixaram seu nome no mundo futebolistico, e nunca ganharam o campeonato então teremos um novo campeão que aumentara a conta que Europa supera a América com 10 títulos contra 9 (desses 5 são nossos agradeça ao João )
A Fúria espanhola, que sempre ouvi falar e nunca vi nada.
E a Laranja mecânica, que também vi falar e nunca vi nada de futebol, mas o filme é excelente.

Então quem Será??
A Holanda grande país acolhedor que tem em sua historia momentos em que era o pico da tecnologia e ponto de encontro de todos os povos, nos tempos de 1400 1500 após a era comum do ano zero.
Ou a Espanha terra de reis e bispos que durante vários anos esteve no comando da Europa e dizimou varias civilizações, (Astecas, Incas e Maias), e outra milhares de tribos, destruiu e queimou  toda sua historia e cultura, junto com seu ouro levaram seu sangue e almas por voltas de 1300 à 1700.

Com certeza o maestro do espetáculo Joseph Blater sabe. Também conhecido como Seepsauroblater, ele herdou o cargo do companheiro brazuka João Avelange.

Eu como brasileiro nunca vou torcer para Espanha que barrou irmãos Brasileiros em Março de 2008 na alfandega. e não foram poucas pessoas não como deve estar armazenado em algum local de cerebro, se ele estiver funcionado uns 80%.

Se você se sentir melhor achando que a Copa da FIFA e jogada na raça, e não lembra das copas passadas porque sua memoria não cabe 4 anos; e que o futebol o mais injusto esporte de macho do planeta, por isso é lindo no campo é 11 contra 11, continue se divertindo e sonhando. Mas tenta fazer isso durante os 90 min.


Espanha proíbe brasileiros de entrar
Olha o que tem na Wikipedia em português sobre o Blater duas linhas! Que vergonha fã de futebol.
Em Inglês Seep Blater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...