9 de julho de 2010

Michael Jordan

Jordan não foi apenas o melhor armador que o Chicago Bulls já teve, foi jogador de maior destaque internacional da História do basquete.
Suas notáveis bandejas, enterradas, cestas de 3 pontos, assistências e desarmes impressionaram o mundo por várias temporadas.  
Nascido em Nova York, Jordan fez faculdade no estado da Carolina do Norte, onde iniciou no basquete universitário. Na seleção feita anualmente por times da NBA com jogadores universitários de 1984, Jordan foi considerado o terceiro melhor. Contratado pelo Chicago Bulls, foi eleito o estreante da temporada 1984-85, seu desempenho foi brilhante, com média de 28,2 pontos por jogo. 

Michael rescentemenete comprou o time de basquete Charlotte Bobocats, se outros ex atletas bem sucedidos seguirem seu exemplo os esportes serão cada vez melhores, dando fim a escoria que os comanda autalmente.

Além de ser eleito o jogador mais valioso da temporada por cinco vezes, ele saiu do Basquete, e jogou Basebol no Whithe Sox, se afantando das quadras por preconceitos por ser portador, do então novo, virus HIV na década de 90, mas depois voltou para as quadras e se aposentou com estilo.
Terra
Jordan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...