31 de maio de 2010

Homem usuário de Chip Subcutâneo é infectado por vírus


Isso mesmo, o cara pegou virus no seu CHIP coleira implantado na mão.

Durante uma experiência em que serviu de cobaia, Mark Gasson começou por introduzir na sua mão um microchip programado para abrir portas e activar o seu celular, e foi contaminado com um vírus informático. Uma versão mais sofisticada dos microchips usados para identificar animais domésticos.
Em seguida, Mark Gasson constatou que os microchips que comunicaram com o dispositivo infectado também tinham contraído este vírus informático.
Esses pequenos aparelhos do tamanho de um grão de arroz (cerca de 12 milímetros) são conhecidos tecnicamente como transponders, microchips implantados sob a pele que, ao serem lidos por um dispositivo de scanner, fornecem com rapidez informações sobre seu portador.

A utilização do chip visa impedir falsificações, furtos, identificação trocada, serviços e transações comerciais. Esta é a principal desculpa alegada até o momento pelos patrocinadores do sistema de coleira global.

O Transponder pode dar a sua localização via satelite em tempo real (pra achar seu cãozinho chipado), isso hoje em dia, daqui um tempo vai poder ouvir o que você está falando, e se ainda pega virus pode te matar sem a ter quelquer ordem oficial, um cara afim de matar umas pessoas pode lancar um virus e você acessa, o chip libera o comando e você vai para o saco.

Eles dizem ser seguro, que seu animal nunca vai morrer por causa de um virus, o PC da gente tambem não morre com virus, ele apenas não funciona como deveria.
Com o pão e circo a mídia e o governo no comando das mentes fritas fracas, com a instalação do medo e do caos, chegará a hora que a própria população pedirá pelo chip em prol de sua segurança. Fica a dica a quem se interessar antes que seja muito tarde.



NUNCA ACEITE O CHIP RASTREADOR.
Isso não será com a gente, mas com nossos filhos no futuro.
Alerte as pessoas sobre o Chip, se for Cristão... é o Chip 666 como diz a lenda.

Chipe no Brasil Reportagem TV Record

Fontes:
Mark
BBC
Sophos
Aeiou

4 comentários:

  1. Victor15:04:00

    Vai vendo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:19:00

    "Alerte as pessoas sobre o Chip, se for Cristão... é o Chip 666 como diz a lenda."

    Olha isso não é lenda não viu, foi o SENHOR quem disse isso na biblia, pois é, isso é da atualidade e mas ja estava escrito na Biblia a milhoes de anos atraz.

    "Ele obrigou todas as pessoas, importantes e humildes, ricas e pobres, escravas e livres, a terem um sinal na mão direita ou na testa."
    |Apocalipse 13:16|

    E tem mais...

    "Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome."
    |Apocalipse. 14:9-11|


    Ainda a tempo de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, ele tem coisa melhor para nos dar, ele ira nos tirar deste mundo podre, esta reservado para os filhos dele um lugar especial que ele preparou com muinto amor e esta nos esperando.

    Já estamos no fim, e a vinda dele esta muinto, muito proximo!

    Ainda há tempo, abram o seus corações para ele!

    ResponderExcluir
  3. estar escrito na biblia. que nao havera chances para quem aceitar o chip 666 que e a marca da besta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:54:00

    quantos anos tem a biblia de escrita? sao mihões de anos ou foi escrita depois do ano um da nossa era?
    sincermente, oh conversa fiada!

    ResponderExcluir

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...