20 de agosto de 2010

Acorda BRASIL!



A Terra do Nunca Brazuka vivendo  na ignorância o povo, a massa de pessoas que segue elegendo tipos que estão "se lixando" pra população, e vão enriquecendo cada vez mais, enquanto o povo fica feliz ao sacar seu esmola-família. O brasileiro - que é alegre, hospitaleiro, adora carnaval e dá "jeitinho" pra tudo - adora falar que odeia a política e que é tudo ladroagem, este ano tem a oportunidade de tentar mudar alguma coisa. Ou pode continuar na mesmice, mas ai é outra história.

Você que sabe o que está acontecendo por baixo do pano, não se faça de rogado e acompanhe os candidatos, veja as propostas e veja quem é quem ai nessa brincadeira...só o povo pode fazer algo de diferente, porque se depender da elite continuaremos nessa merda cheirosa. Curtam as palavras do escritor Bertold Bercht e pense se você se encaixa nesse seleto grupo dos analfabetos políticos. Se achar que sim, tá na hora de parar de se preocupar com a novela e pensar mais nessa terrinha tupiniquim!


"O pior analfabeto é o analfabeto político." Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. 
Mas o  analfabeto político VOTA.

Enquanto isso muitíssimos estão igual O SAPO e a água quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, aqui você fala o que pensa,
não moderamos suas idéias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...